Categoria com cursos de interesse geral.

Prezado(a)s Farmacêuticos e Auxiliares,

É com muita satisfação e alegria que a Coordenação de Assistência Farmacêutica do município de Salvador disponibiliza este canal para realizações de treinamentos e trocas de experiências.

Bem vindo(a)s ao treinamento virtual autoinstrucional sobre as rotinas do serviço de farmácia ofertados pela Coordenação de Assistência Farmacêutica. 

Os treinamentos são disponibilizados para serem realizados sem o acompanhamento de um tutor ou facilitador, ou seja, o participante acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.

Mais informações e/ou dúvidas ligue para (71) 3202-1056 ou envie um e-mail para afarmaceutica.saude@salvador.ba.gov.br

Att,
Equipe Gestão da AF

O Espaço da DEPG nasce pela compreensão da importância das boas práticas de planejamento e a utilização dos elementos da comunicação para o bom desenvolvimento das mesmas. As ferramentas tecnológicas facilitam, o trabalho diário e tem dentre outros objetivos simplificar os processos de comunicação.

Este espaço pretende ser um agregador de informações/documentos e processos de aprendizagem tendo como pauta o trabalho na Secretaria Municipal de Saúde do Salvador  e suas especificidades. Acreditamos que, desta forma, as ações aqui propostas favoreçam o desenvolvimento de autonomia e outras habilidades e competências para os servidores municipais de saúde.


DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Prezado (a) Trabalhador (a) da Secretaria Municipal da Saúde de Salvador,


Cientes dos desafios ora impostos pelo enfrentamento da pandemia do novo coronavírus à nossa rede de atenção, bem como das necessidades educacionais de nossos (as) trabalhadores (as) nesse contexto, elencamos aqui ações educativas (ex.: cursos, oficinas, módulos) que podem ser de seu interesse. Tratam-se de atividades oferecidas por diferentes instituições nacionais, reconhecidas em sua área de especialidade. Visam ao desenvolvimento de competências pertinentes ao enfrentamento das questões de saúde associados à Covid-19. Para saber mais sobre cada uma, basta clicar nos módulos a seguir. Neles, você encontrará uma breve descrição da atividade, bem como o link onde poderá se inscrever. É importante ressaltar que todas foram selecionadas de acordo com as necessidades identificadas e validadas pelos Núcleos de Gestão do Trabalho e da Educação (NUGETES) dos Distritos Sanitários e pela Subcoordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal (CGPS/SMS).

Esperamos, sinceramente, que tais atividades contribuam para seu crescimento pessoal e profissional, trazendo ferramentas úteis ao seu cotidiano de trabalho.

Conte conosco.


Atenciosamente,


Grupo de Trabalho Educação, Informação e Comunicação 
Subcoordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal
Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Saúde



Obs.: Esta ação faz parte do Plano de Contingência de Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus da Secretaria Municipal da Saúde. O certificado de participação, quando houver, será emitido pela instituição criadora e mantenedora da atividade.